23/06/2015

Estilo Boho Chic!!!


O estilo Boho Chic é perfeito para mulheres indecisas assim como eu, mas isso é assunto para outro post. Quem aderir ao estilo, pode fazer um mix dos mais variados estilos e compor um look só. Pode??? Pooode!!! É como dizem por aí... "Menos é Mais." Nesse caso, "Mais é Mais!"


Junte o hippie, o étnico, o boêmio, o folk, o vintage, o punk, o romântico e então você tem um look despojado propositalmente. É um estilo com bastante atitude, que leva bastante em conta o conforto. Ele surgiu lá em 2003 na Inglaterra, principalmente por causa de festivais como o Glastonbury. Sua característica é esse desleixo premeditado para um dia a dia bem informal.


Nos elementos principais do boho, podemos citar peças com tecidos fluidos, saias longas, túnicas, batas, vestidos esvoaçantes, calças boca-de-sino e shorts com cintura alta. Nos pés, botinhas tipo cowboy e rasteirinhas. Crochê, couro marrom, camurça e renda marcam presença nos looks. Nos acessórios, cintos largos, colares compridos, anéis grandes e bolsas de franjas. Tudo com algum bordado ou miçangas, penas e pedras. As cores que predominam são caramelo, vinho, turquesa e chocolate. A preferência é sempre para as peças artesanais – ou que pareçam, pelo menos, artesanais.

Um estilo bem “punk de boutique” mesmo, mas que está super em alta por conta dos festivais que acontecem ao redor do mundo. O estilo boho parece um código de vestimenta para eles, já perceberam? Não importa se é em Glastonbury, na Califórnia, em São Paulo ou no Rio de Janeiro. No dia a dia, não precisa sair boho chic da cabeça aos pés: dá para misturar elementos com algo mais clássico e atemporal, só para dar aquela equilibrada.

♥ Inspire-se!!! ♥

♥ Estilo Boho com Saia Longa



♥ Estilo Boho com Saia Curta


♥ Estilo Boho com Short


♥ Estilo Boho com Short Estampado


♥ Estilo Boho com Short Jeans



♥ Estilo Boho com Vestido Curto



♥ Estilo Boho com Vestido Longo


♥ Estilo Boho com Calça


♥ Estilo Boho com Calça Jeans



♥ Famosas com Estilo Boho


♥ Tah bom de açúcar?! Beijos Sweet!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DOCE VÍCIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo