30/06/2015

Verdades Secretas: Looks da Giovanna!


Que Verdades Secretas é um sucesso, agente já sabe! A atriz Agatha Moreira que o diga! A gata ganhou destaque na trama, interpretando a personagem Giovanna. Atitude e personalidade descrevem a personagem, e isso reflete nas escolhas na hora de compor os looks. Giovanna é modelo, e digo que leva jeito para ser blogueira de moda, pois seu estilo meio rock ‘n’ roll bem moderno é inspirador.


O que dizer sobre a combinação à cima? O óculos redondo, parece adequar-se perfeitamente aos mais variados formatos de rostos. Esse aí é da Moda Moon.  A jaqueta que parece ser um couro bem fininho e leve, ficou linda com o short de tachinhas, correntes e franjas, que é bem diferente e descolado. Não poderia deixar de falar do coque né? Ah, o clássico coque. Deixa qualquer mulher bonita, principalmente aquele “mal feito”, propositalmente, que você faz de última hora e fica com um efeito bagunçadinho.


Esse brinco virou marca da personagem, e não é pra menos né? Ele é da British Made. Já o batom vermelho é o Ruby Woo ($66,00) da MAC. 


Olha o coque bagunçadinho ai de novo ! A gente percebe que a atriz gosta muito de acessórios, não abre mão de nenhum em todos os looks, sem contar o esmalte preto, que também está sempre presente. Se você gostou do batom roxo escuro da segunda foto acima, sugiro que aposte no Cabernet da Eudora ($16,00) e no Cyber da MAC ($66,00), que são bem parecidos. 


Esse óculos super estiloso, apareceu durante a novela, com um formato de recortes.

Imagens : Reprodução / Divulgação 

É possível tirar várias inspirações do estilo da top e aderir para o seu guarda roupa. Agora, é só assistir a novela para saber de novas tendências né? 

♥ Tah bom de açucar?! Beijos Sweet!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DOCE VÍCIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo