23/04/2015

A Cor Do Outono... Camelo!!!

Nem só de Marsala vive a moda de 2015! Apesar de ser eleita a cor do ano, a Marsala promete se destacar no inverno. E enquanto ele não chega, a proposta é investir em tons que lembram as folhas que caem no chão.
E a grande aposta para o outono, é o Camelo. Um tom terroso mais puxado para o bege, que já foi chamado de caramelo em outros tempos.

A cor Camel foi destaque no inverno Europeu em 2011 e de lá pra cá vem fazendo o maior sucesso com as gringas! E agora chegou a vez das brasileiras, Camila Coelho que o diga.
Apesar de morar fora, a blogueira do Super Vaidosa, faz questão de postar o seu "look do dia", mostrando as últimas tendências do mundo da moda.



A cor do outono é inspirada no mantô ou camel coat, casaco que era produzido a partir do pelo de camelo e se transformou em um clássico da moda. 

Pode ser encontrada em todos os tipos de peças como casacos, sobretudo, calças, bolsas, sapatos, cintos e até mesmo em makes e esmaltes.


A saia é lápis, toda de franjas. A cor Camelo, por si só já é linda, combinada com o Print do scarpin, o Cinza do Maxi Suéter bem larguinho e a bolsinha Nude Militar ficou um capricho! ♥ ♥ ♥




Espero que vocês tenham gostado e se inspirado para esperar pelo inverno no estilo Camelo!
Tah bom de açucar?! Beijos Sweet!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DOCE VÍCIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo