12/03/2015

Beijinho no Ombro!!!

Doçuras!!! Talvez por não ser fã do gênero musical de Valesca Popozuda, estou atrasada, mas não resisti. Sábado 07/03/15 assistindo ao programa Legendários, exibido pela Rede Record, me chamou atenção algumas imagens de uma apresentação dela durante o “Chá das Divas”, edição especial do tradicional “Chá da Alice”, que aconteceu ainda em dezembro de 2014.



A cantora abusou do decote em vestididinho branco e peruca loira para entoar o seu hit absoluto “Beijinho no Ombro”, levantando o público. Ela ainda apostou no novo single “Eu Sou A Diva que Você Quer Copiar”. Valesca foi a atração da festa, mas também foi alvo de críticas na internet. Mas como ela mesmo diz, opss... canta: "Beijinho no ombro pro recalque passar longe, Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão..."


A noite ainda teve apresentações de Anitta, que resolveu encarnar Britney Spears e subir ao palco com cobra enrolada no pescoço.


Abrindo um parêntese para uma crítica,"cá pra nós", na minha opinião, achei desnecessário. Nunca pensei que sentiria pena de uma cobra kkk. Acho que é uma apelação e uma exposição desnecessária. De uns tempos pra cá, virou moda se exibir com uma cobra, como se ela fosse um acessório.

Outra coisa que me chamou atenção ao assistir o programa foi o cabelo de Valesca. Está claríssimo!!! A funkeira apostou em um batom vermelho e o resultado?! Ficou linda!!! Maravilhosa!!!


   Tah bom de açucar? Beijos Sweet!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DOCE VÍCIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo