17/02/2015

Viagem dos sonhos... Enfim Realidade! #Parte 1


Você provavelmente viaja menos do que gostaria porque lhe falta grana pra realizar aquela viagem que você acha custa os olhos da cara não é verdade? 
O sonhado destino, já não é um sonho tão distante assim. Acredite! Com planejamento e organização é possível carimbar o passaporte e consequentemente viajar mais - ou melhor - por menos. 

 Hotéis:
1. Reserve com bastante antecedência ou aproveite promoções de última hora.
Reserve com cerca de 6 meses de antecedência para contar com preços camaradas. Perdeu a antecedência, aconselho a fazer uma reserva com cancelamento gratuito. Um mês antes da data da hospedagem comece a procurar ofertas de última hora. Se achar uma promoção bacana, cancele sua reserva anterior e aproveite a economia. 
2. Aqui links confiáveis para realizar reserva de hotel:
Cadastrem-se nos sites para receberem ofertas. E fique atendo porque os preços podem ser diferentes e as promoções também.
 ♥ Booking: www.booking.com
 ♥ Hoteis.com:  www.hoteis.com
 ♥ HostelWorld (para alberguers, bed and breakfast):  www.hostelword.com.br

 Passagens Aéreas:
 ♥ Submarino Viagens: www.submarino.com.br
Use o site para pesquisa de preço. Depois vá ao site oficial da companhia aérea que você escolheu e compre diretamente lá. Pagará menos taxas por isso.
 ♥ Sky Scanner: www.skyscanner.com.br
Funciona como o site do Submarino, mas também faz pesquisa nas companhias internacionais de baixo custo – as low fares. Ou seja, ótima para você encontrar aquele vôo interno dentro do país que irá viajar. Mesma coisa, pesquise ali e depois vá ao site da companhia para comprar e pagar menos taxas. Atenção para as regras das companhias low fares hein – normalmente eles cobram pelas bagagens e etc. Leia tudo com atenção antes de comprar.
 ♥ Melhores Destinos:  www.melhoresdestinos.com.br
Apesar do Melhores Destinos ser um blog, já o considero uma ferramenta. Cadastre-se no site deles para receber os e-mails com promoções de tudo quanto é canto, praticamente em tempo real. Ótimo se você quer viajar e aguarda uma promoção!

 Consulta com Recomendações e Fotos Reais:
 ♥ TripAdvisor: www.tripadvisor.com.br
O TripAdvisor é referência mundial. É um site que reúne recomendações reais de quem já frequentou o restaurante, ponto turístico ou hotel que você consultará. Antes de reservar um hotel consulte no TripAdvisor, veja fotos reais, comentários de hóspedes. Anualmente o site faz lista e premia os maiores destaques mundiais.
O site é quase sempre confiável, o “quase” vem da ocasional falta de veracidade nas médias/notas atribuídas. Por exemplo, se 5 pessoas dão nota 10 para um lugar ele terá média/nota 10. Se 300 pessoas derem nota 9, o local terá média/nota 9. Qual seria melhor afinal? Receber nota 9 de 300 pessoas ou nota 10 de 5 pessoas? Atentem-se a isso apenas. Lugares com muitos comentários tendem a ser bons, principalmente na relação custo benefício. Portanto, use o TripAdvisor sabendo deste “porém”, veja quantos comentários o lugar recebe… O Trip tem melhorado ano a ano.
Inclusive, é possível baixar o aplicativo do site no seu smartphone, por ele é possível, por exemplo, encontrar os restaurantes próximos de você, o melhor classificado, ler recomendações, ver preço, e fotos reais. 
#Partiu!!! "Bora" arrumar a mala?!
Beijos Sweet!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DOCE VÍCIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo